Finalmente começando



Salve Blogosfera!

Já faz um bom tempo que a procrastinação vem me impedindo de iniciar esse blog. Acredito que isso seja um problema de muitas pessoas, principalmente levando em consideração que é mais um projeto pessoal sem cobranças externas. A força de vontade aqui tem que ser maior que as tentações externas. E é engraçado que nesses momentos, quando se decide de fato fazer algo, o primeiro passo sempre é o mais complexo. Quando me vejo nessas situações, fico me perguntando como que consegui iniciar tantos projetos, tendo tamanha dificuldade.

Enfim, antes tarde do que nunca =)

Aqui quem fala é o J. Tenho pouco menos de 30 anos de idade e, como já mencionei, faço parte de diversos projetos diferentes, todos caminhando, felizmente.

Nesse blog espero compartilhar com todos o que aprendi nesses anos de preparação para um dos projetos que acredito ser o mais ambicioso de todos: Alcançar a independência financeira em 10 anos.

Assim que possível irei explicar o que considero independência financeira e como pretendo realizar esse projeto, assim como vou contar um pouco mais sobre a minha jornada até aqui.

E como a intenção deste post é dar o primeiro passo desse mais novo projeto, acho que posso dar como realizado :D

Estou já preparando o conteúdo para colocar no blog e espero poder ajudar e incentivar outros a tentarem realizar o mesmo projeto.

Conto com o apoio de todos e espero podermos trocar muitas figurinhas!


Julio Jones Network GIF


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inflação abaixo da meta?

Inflação e a impressora de dinheiro